Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"ATROPELARAM OS MEUS DIREITOS", DISSE O HOMEM QUE FOI PRESO NO HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR EM CAMOCIM-CE.

"Praticamente implorei por atendimento",  disse o homem que não recebeu atendimento médico.

  

Confira no áudio acima a versão de Osmarino Rodriguês, o homem que foi preso no último domingo, dia 26, por causar danos ao patrimônio público no Hospital Deputado Murilo Aguiar.

"Cheguei no Hospital e praticamente implorei por um médico", ressaltou Osmarino informando que a atendente teria dito  que o atendimento seria apenas em caso de emergência, isso depois dele ter informado insistentemente que estava "todo quebrado".   

Ao perguntar o que ele precisava fazer para receber atendimento médico, a atendente do hospital teria informado repetidas vezes que se ele "virasse a mesa" receberia atendimento.

" Ela (atendente) não esboçou nenhuma reação para evitar que fizesse aquilo, não chamou nenhum segurança do hospital. Aquilo foi um teatro, foi uma cena para me pagar, foi uma pegadinha", afirmou Osmarino acrescentando ,"passaram por cima dos meus direitos, atropelaram os meus direito. Cadê a minha saúde? Acho que precisa ter duas caras pra ser atendido naquele hospital".
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4394392550886231844

Nenhum comentário: