Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA.POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA.

Quantas cidades pequenas no interior do Ceará bem próximas a nós estão cheias de pseudocatólicos? 

Padres corruptos que usam o dinheiro da igreja para benefício próprio. Que fazem verdadeiros bacanais regados à uísque dentro da casa paroquial com a cara mais cínica do mundo. São cidades pequenas, tão pequenas que não cabem um segredo. Esses falsos padres estão seguros de que nada poderá impedi-los. Mas eles estão errados.

Segundo a imprensa, Padre Marcelo Rossi foi investigado durante quase 10 anos pelo Vaticano. 

A denúncia foi feita por um brasileiro, que acusou o padre de “culto ao personalismo, exibicionismo por ir demais às TVs, de desvirtuar as práticas católicas e de transformar a missa em uma espécie de circo”. Veja só o que uma simples denúncia é capaz!

Nunca foi encontrado nada contra ele, que recebeu do próprio papa Bento 16 o prêmio de Evangelizador Moderno, em 2010. Enquanto Padre Marcelo era injustiçado, outros vigaristas e um sem número de pedófilos poderiam ter sido presos.

Em entrevista ao portal Terra, Padre Marcelo fez um comentário polêmico e franco a respeito de religiosos que entram para a política: “Eu sou totalmente contra, seja padre ou pastor. Está errado. Ou você é um líder religioso, ou você é um líder político. Pode colocar minhas palavras: “Nunca vote em nenhuma pessoa religiosa”. A Igreja Católica viveu isso, a união de Estado, política e religião. Foi a pior fase. Pode ver que a Igreja Católica é a única que não tem candidato. 

Ela pode até dizer que gosta, mas nunca indica. Eu tenho medo. A pior coisa é fanático. Fuja dessas pessoas, que são as mais perigosas e as que se corrompem mais facilmente”, comentou o Padre, que atualmente luta contra depressão.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3441814088173579846

Nenhum comentário: