Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

'TACAMOS FOGO',ESCREVE JOVEM SUSPEITO DE ATACAR FOGO EM UPP DO RIO DE JANEIRO.

Contêineres incendiados no Lins, no Subúrbio, já foram substituídos. 

Dois menores foram apreendidos; celulares tinham fotos de fuzil e pistola.

Do G1 Rio/CBM
A polícia apreendeu dois menores suspeitos de participação no ataque a bases da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins de Vasconcelos, no Subúrbio do Rio, mas as buscas por outros envolvidos no crime continuam. A polícia encontrou uma mensagem no celular de um dos menores enviada para uma rede social: “Tacamos fogo no contêiner”. As informações são do Bom Dia Rio.
Ainda de acordo com a polícia, havia uma outra mensagem na qual eles diziam que tinham recolhido algumas coisas da base. Os dois contêineres da UPP que foram queimados já foram substituídos. Os dois menores foram levados para a 25ª DP (Engenho Novo). Nos celulares dos menores, ainda de acordo com a PM, havia também fotos de um fuzil e de uma pistola.

'Tacamos fogo', escreve jovem suspeito de atear fogo em UPP do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)'Tacamos fogo', escreve jovem suspeito de atear
fogo em UPP do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
ataques começaram por volta das 21h de quarta-feira (22), quando criminosos atiraram pedras em policiais, após uma apreensão de drogas na comunidade. Duas horas depois, houve disparos contra PMs que patrulhavam a Rua Dona Francisca.
Com coquetéis molotov, bandidos também incendiaram duas bases da UPP do Lins. Imagens que estão circulando pela internet mostram as chamas. Durante o ataque, bandidos aproveitaram para roubar objetos do local.

De acordo com a polícia, um PM foi baleado no pé, mas está bem. Um adolescente de 17 anos e um homem de 22 anos, que tinham passagens por dano ao patrimônio, também foram atingidos. O estado de saúde deles é estável.
Na manhã de quinta-feira (23), garis recolheram lixo atirado por bandidos em ruas do bairro. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região. Houve prisões e apreensões em Triagem, que fica a cerca de cinco quilômetros do Conjunto de Favelas do Lins. Quatro homens foram presos e drogas apreendidas. O material foi levado para a 25ª DP.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2023835849126157596
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário: