Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GUARANY STORE É INAUGURADA EM NOITE DE FESTA EM SOBRAL-CE.

Um grande número de torcedores do Guarany Sporting Clube prestigiaram no noite desta quinta-feira (23) a inauguração da Guarany Store, loja de produtos oficiais licenciados do Cacique do Vale.

Entre os muitos que compareceram, destaque para os dirigentes do Guarany, em lista puxada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Sebastião Albuquerque, o presidente do Clube, Veras, o presidente da Sociedade Amigos do Guarany, Luis Fernando Coelho, o diretor do Programa Torcedor de Vantagens Cacique Fiel, Edvar Linhares, o coordenador de futebol do Guarany, Junior Cearense, representantes das torcidas Guaramor, Guará Raça, Guará Chopp, além de muitos torcedores,

Sob o gerenciamento da GOLSTORE!, a loja oficial do Guarany Sporting Club foi projetada com um conceito único, para permitir que o torcedor se sinta ainda mais próximo do clube, podendo contar com modelo de atendimento customizado e exclusivo, feito por uma equipe preparada e que também torce pelo Bugre.

A Guarany Store fica na Av. Dom José, 1317, no centro, em frente ao Colégio Sant’Ana. A loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h as 18h, e aos sábados das 8h as 13h. Bom lembrar que, comprando na Guarany Store você colabora financeiramente com o Clube, já que a loja repassa royalties por cada produto vendido.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1219882088809331112

Nenhum comentário: