Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

JUNIOR LIMA SE CASA NESTE SÁBADO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2014.

O irmão de Sandy irá oficializar sua união com a modelo Monica Benini

Junior Lima e Monica Benini se casam neste sábado / Caio Duran/AgNewsJunior Lima e Monica Benini se casam neste sábadoCaio Duran/AgNews
Junior Lima se prepara para deixar o time dos solteiros. Neste sábado, dia 25, o cantor oficializa sua união com a modelo Monica Benini.

Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora S. Paulo", a cerimônia sigilosa será em uma chácara em Louveira, no interior de São Paulo. Antes disso, especulações davam conta de que o enlace aconteceria em Bragança Paulista. O fato é que nem mesmo os convidados sabem até agora onde será o evento. De acordo com o jornal "Extra", o endereço só será revelado horas antes.

A publicação carioca ainda afirma que o casal escolheu o cerimonialista André Bonesso, o mesmo que cuidou do casamento de Sandy e Lucas Limas, para organizar toda a festa.

Além de proibir a entrada da imprensa, Junior e a noiva não autorizaram fotos e vídeos no casamento para manter a privacidade. "Aquele momento da vida em que você tem a sensação de que seu coração sorri... e ele sorri cheio de gratidão, luz e amor, todo o amor do mundo", escreveu Monica essa semana no Instagram. 


Mesmo os amigos mais íntimos dos dois não comentam a data e cidade do enlace. Nos comentários nas redes sociais é possível ler os desejos de felicidade e a contagem regressiva, mas sem nenhum detalhe da cerimônia.

primeira aparição pública do casal aconteceu em janeiro do ano passado, no aniversário de Sandy em um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Em julho do mesmo ano, os dois trocaram alianças de noivado.

O casal já divide o mesmo teto há algum tempo.

Procurada pelo Portal da Band, a assessoria de imprensa do músico não foi encontrada.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8229045494948840045

Nenhum comentário: