Powered By Blogger

domingo, 15 de março de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO DE COMERCIANTE FURTADA EM CAMOCIM-CE.


Policiais militares da 3ªCia/3ºBPM recuperaram uma moto Honda Bros de cor vermelha com prata, ano 2010, de placa NUO 5098, de propriedade do Sr. Valdo, do Mercadinho Confiança e que tinha sido furtada de dentro de sua garagem durante a madrugada do dia 05/06 de março. Reveja a matéria AQUI.
Na noite do furto, o policiamento tomou conhecimento de que o autor teria sido um ex-presidiário que reside no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião foram realizadas diligências, porém sem êxito.
Dois policiais militares vinham fazendo um levantamento a respeito do caso e durante a madrugada de sábado, 14, tomaram conhecimento de que o suposto ladrão da moto tinha ido à cidade de Granja e trocado o veículo com um ex-presidiário por 15 gramas de cocaína.  Os militares foram até Granja e fizeram campana nas proximidades da casa do suposto receptador, porém, ele não apareceu e os pm’s decidiram entrar na casa e averiguar a denúncia. Dentro da residência os policiais confirmaram a informação e encontraram a motocicleta furtada, que já estava sem a placa.



A moto foi recuperada e conduzida para a DPC de Camocim onde todo o histórico da ocorrência, desde o seu início, foi repassado ao delegado plantonista que certamente tomará as devidas providências que requer  o caso. A motocicleta foi devolvida ao seu legitimo dono.



Efetuaram a moto: Cb C. Félix e Sd Cardoso.
Colaborador: Sd Cardoso


Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: