Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2015

RESUMO DAS NOVELAS DE 12 A 14 DE MARÇO DE 2015.


Novela Sete Vidas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sete Vidas - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da 

Quinta-feira, 12/03/2015 - cap. 4
Miguel luta pela própria vida

Miguel consegue manobrar o barco com dificuldade. Lígia tenta recuperar sua promoção. Pedro apresenta um amigo para Júlia. A tempestade chega até o barco de Miguel, que luta por sua vida. Pedro comenta com Vicente sobre o descaso de Marta com Júlia. Guida teme ao saber que a sobrinha não contou para a mãe sobre a carta para seu pai biológico.

Elisa confessa a Júlia que se sente culpada pelas humilhações sofridas pela mãe. Um enorme iceberg entra em rota de colisão com o barco de Miguel. Lígia se desespera ao chegar em casa e ouvir uma mensagem de Miguel. Lauro e Lígia seguem para a Antártica atrás de notícias sobre o naufrágio. Uma embarcação encontra os destroços do barco de Miguel.


Sexta-feira, 13/03/2015 - cap. 5
Lígia anuncia sua gravidez

Miguel não é encontrado e Lígia se desespera. Júlia comenta sua decisão de mudar de faculdade com Edgard. Lígia anuncia sua gravidez à família. Lauro lê a carta de Júlia e Pedro para Miguel e conta para Lígia. Caio reclama da rotina de trabalho de Irene.

Lígia decide responder à carta de Júlia e Pedro com a notícia da morte de Miguel. Irene não aceita a escolha da irmã de conhecer os filhos de Miguel. Pedro e Júlia decidem ir à cerimônia em homenagem ao pai biológico. Lígia e Vicente conversam entrosados. Lauro discursa na cerimônia.


Sábado, 14/03/2015 - cap. 6
Lígia e Vicente decidem se casar

Marta discute com Júlia. Lígia tem uma visão de Miguel. Lígia afirma a Irene que lerá o diário de bordo de Miguel com Pedro. Júlia decide viajar com Edgard. Lígia se emociona quando Pedro lê o diário de bordo de Miguel. Edgard pede uma chance para Júlia.

Vicente se compromete a ajudar Lígia. Guida ouve a conversa de Júlia e Elisa sobre Pedro. Vicente e Pedro ajudam Lígia durante toda a gestação. Nasce Joaquim. Lígia e Vicente decidem se casar. Júlia volta de viagem. Iara reclama de Lígia. Lígia avista Miguel.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Sete Vidas".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2015/03/Resumo-Novela-Sete-Vidas-dia-09-a-14-Marco.html#ixzz3U8SrTzo8

Nenhum comentário: