Powered By Blogger

terça-feira, 15 de setembro de 2015

CEARÁ E BAHIA EMPATAM POR 2 A 2 EM BELO JOGO NO CASTELÃO EM FORTALEZA-CE.

Vovô até pressionou na primeira etapa, mas acabou desperdiçando boas chances; equipe cearense agora encara o Santa Cruz, no próximo sábado(19)

Empate por 2 a 2 foi mau resultado para ambas as equipes ( Foto: Kid Júnior )
Não era o resultado que Marcelo Cabo esperava para reabilitar sua equipe na Série B de 2015. Ceará e Bahia apenas empataram, por 2 a 2, nesta terça-feira (15), no Castelão. Em partida bastante movimentada, Ávine (contra) e Júlio César marcaram para o Vovô, enquanto Roger e Tiago Real balançaram as redes para o Esquadrão de Aço. Com o tropeço dentro de casa, o Alvinegro chegou aos 25 pontos. Em seu próximo compromisso, o time cearense encara o Santa Cruz, sábado (19), às 16:30, em Pernambuco
 
Ceará é melhor mas não consegue vantagem
 
Com Júlio César de volta aos relacionados, mas ficando fora dos titulares, Marcelo Cabo elegeu novamente Ricardinho como seu homem de criação. O meia já tinha atuado assim na derrota por 1 a 0 contra o Sampaio, no último sábado (12). A princípio deu certo. O Vovô começou melhor e pressionou bastante o Bahia. Como em outros jogos, as jogadas laterais foram exploradas com certa frequência e foi pelo lado do campo que nasceu o gol do Alvinegro.
 
Após tabela de Victor Luís com Alex Amado, o lateral-esquerdo cruzou com força e Ávine acabou jogando contra seu próprio patrimônio. Na frente do placar, o time cearense seguiu buscando ampliar sua vantagem. A equipe de Sérgio Soares buscava um contra ataque para atacar de forma certeira. A bola que o time baiano queria veio aos 35 minutos. Após escanteio da esquerda, Roger, ex-Ceará, subiu sozinho e deixou tudo igual. 
 
Veja os gols da partida:
 
Ainda deu tempo de Ricardinho acertar a trave em cobrança de falta, mas a partida foi mesmo para o intervalo no 1 a 1.   
 
Júlio César sai do banco e assegura empate
 
O Bahia voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu equilibrar as ações ofensivas na partida. Logo no início, Luís Carlos saiu mal do gol e por pouco o time visitante não passou à frente. Aos dez minutos, Eduardo fez bela jogada e acertou o travessão, assustando a torcida alvinegra. O Esquadrão de Aço virou o jogo com Tiago Real. O meia recebeu passe de Roger, fez o giro em Thiago Carvalho e bateu na saída de Luís Carlos.
 
Marcelo Cabo, vendo seu time atrás do marcador, promoveu a entrada de Wescley na vaga deTiago Cametá. O Vovô ficou ainda mais ofensivo e acabou acordando no confronto. Júlio César também veio para campo, e em seu primeiro lance empatou o duelo com um belo gol de cobertura. 
 
Com a igualdade, a partida ficou mais imprevisível, com lances perigosos lá e cá. Ricardinho forçou Omar a fazer grande defesa após cobrança de falta. Perto do fim, Rômulo até marcou mas o meia estava em posição irregular. No último lance, Júlio César tirou o último suspiro da arquibancada, tirando tinta da trave em chute de fora da área. FONTE:JOGADA
 

Nenhum comentário: