Powered By Blogger

terça-feira, 15 de setembro de 2015

MULHER É BARRADA POR DETECTOR E TIRA A ROUPA EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE CABO FRIO RIO DE JANEIRO.

Ela tentava entrar na Caixa Econômica para dar entrada em benefício, mas foi barrada várias vezes pelo detector de metais

FONTE:O DIA
Mulher tirou a roupa após ser barrada diversas vezes no detector de metais da agência bancária
Foto: Reprodução Vídeo
Rio - Visto como vilão por muitas pessoas, o detector de metais fez uma mulher perder a cabeça em uma agência bancária em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na tarde desta segunda-feira. Após diversas tentativas de acesso na Caixa Econômica para tentar dar entrada em um benefício trabalhista, ela acabou perdendo a cabeça e tirou a roupa.
A mulher, de 53 anos, estaria desde o ano passado tentando sacar o benefício do FGTS. Segundo testemunhas, um dos vigilantes debochou e teria dito para ela tirar a roupa. Nervosa, a senhora retirou a blusa e abaixou a calça que usava. Entretanto, isso não foi suficiente para a liberação de sua entrada no banco.
No Facebook, Briza Canuto relatou o diálogo entre ela e o vigilante, que, segundo ela, "insinua que ela pode ter algo escondido nas partes íntimas." A testemunha afirmou que o gerente da agência falou que enquanto a porta apitasse, ela não entraria.
"Fiquei muito irritada e disparei: vão fazer igual presídio? Vai mandar abaixar nua em cima de um espelho???", escreveu na postagem na rede social.
Procurada, a Caixa Econômica Federal respondeu à reportagem que "as portas giratórias são utilizadas por todos os bancos para impedir o acesso de pessoas armadas às agências, e nunca para criar obstáculos aos usuários".
Segundo o banco, o uso das portas com detectores de metal obedece a lei 7.102/83, que disciplina o sistema de segurança em estabelecimentos financeiros em todo o território nacional. O objetivo é proteger os clientes, seus empregados e patrimônio.

Nenhum comentário: