Obras de infraestrutura receberam R$ 14,8 bilhões em 2013, queda de 4,5% sobre 2012
Do Estadão Conteúdo

Apesar da aproximação da Copa do Mundo, a concentração de leilões de concessão de rodovias, ferrovias e aeroportos no fim do ano adiará para 2014 os desembolsos mais significativos para a área.
O economista Cláudio Frischtak, sócio da consultoria e um dos responsáveis pelo estudo que cruza dados públicos de investimento federal, de empresas estatais, estaduais, autarquias e empresas privadas na área de infraestrutura, afirma que a destinação de verbas para grandes obras deve ficar para outro momento.
O economista Cláudio Frischtak, sócio da consultoria e um dos responsáveis pelo estudo que cruza dados públicos de investimento federal, de empresas estatais, estaduais, autarquias e empresas privadas na área de infraestrutura, afirma que a destinação de verbas para grandes obras deve ficar para outro momento.
— Se alguém esperava que 2013 fosse o ano da arrancada, pode esquecer.
Isso inclui segmentos em energia elétrica, telecomunicações, rodovias, ferrovias, metrô, aeroportos, portos, hidrovias e saneamento.