Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CAMPEÃO CEARENSE EM 2007 PELO O FORTALEZA,O LATERAL-ESQUERDO ALDIVAN MORRE AOS 36 ANOS.




Aldivan jogou pelo Fortaleza em 2007 (Foto: Banco de Dados do O POVO ) 
O futebol amanheceu de luto pelo 2º dia seguido. Um dia após a perda do ex-atacante Alex Alves, vítima de leucemia, o mundo da bola agora lamenta a partida do lateral-esquerdo Aldivan, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (15), em Belém.

Ex-jogador de Ceará e Fortaleza, o atleta lutava contra um turmo maligno no cérebro diagnosticado este ano. Aldivan estava internado no Hospital Beneficente Portuguesa, na capital paraense, há quase um mês. O quadro clínico já estava delicado nos últimos dias, já estava bastante delicada nos últimos dias, quando entrou em coma e passou a respirar com a ajuda de aparelhos.

De Belém, o corpo de Aldivan será levado para o Maranhão, seu estado natal e de seus familiares. Lá, será velado e enterrado.

A CARREIRA


Aldivan Alves Soares nasceu em Penalva, interior do Maranhão, tinha 36 anos e era lateral-esquerdo. Jogou por último no Clube do Remo, disputando o Campeonato Paraense e a Série D de 2012. Na carreira, também acumulou passagens por clubes como Paysandu, Náutico, Sampaio Corrêa e São Raimundo.

No futebol cearense, Aldivan jogou no Uniclinic, em 2003. No ano seguinte, defendeu as cores do Ceará, em uma passagem meteórica. Três anos depois, retornou ao Estado para defender o Fortaleza. No Tricolor do Pici, ajudou o time a conquistar o título de campeão cearense de 2007.fonte:O povo Online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: