Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LUTAR PRA QUÊ?.




Aos 37 anos, Anderson Silva já é considerado uma lenda do MMA mundial. Só que as lutas, que foram as responsáveis pelo sucesso do Spider, não são mais a prioridade do campeão. Agora, ele pensa em outros projetos. O brasileiro falou sobre isso nesta semana em entrevista para um canal de televisão. "Estou de férias das lutas, acho que volto só no fim do ano que vem. Estou com projetos pessoais". Anderson vai participar das gravações de um filme com Steven Seagal, para quem já havia dito que tem interesse pela 7ª arte. Além disso, está envolvido com a instalação de academia em Los Angeles. "Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles", afirmou.

Boa. Os brasileiros estão associando suas imagens a iniciativas positivas. Depois de Anderson Silva e Júnior dos Santos participarem de campanha pela paz, foi a vez de Lyoto Machida aderir ao "movember". Ele publicou foto no twitter com bigode e aderiu à campanha de combate ao câncer de próstata.

A reviravolta I

Após oito anos de problemas na Justiça para resolver querelas políticas, a Federação Cearense de Judô volta a viver bom momento. Segundo o presidente da Fecju, Átila Cardoso, a meta é colocar pelo menos um cearense nas Olimpíadas do Rio. Talento tem para isso.

A Reviralvolta II

Para comemorar a boa fase, a Fecju, com apoio da Confederação Brasileira de Judô, abre hoje a I Copa Internacional Cidade de Fortaleza. Quase mil atletas nacionais e do exterior estão inscritos. O campeonato vai até domingo, na Unifor.

"Respeito muito as qualidades do Overeem, mas já enfrentei atletas do mesmo nível e sei que posso vencê-lo"
ANTONIO PEZÃO SILVA
Lutador do UFC

Lutas pela cidade

Novembro está sendo o mês dos eventos das artes marciais em Fortaleza. Nos próximos dias 22 e 23 de novembro, o público local terá oportunidade de conhecer mais de perto o Wrestling e a Luta Olímpica, também chamada de Greco Romana. O evento chamado de I Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica da 1ª Região, que engloba as unidades da Federação localizadas no Norte e Nordeste, ocorrerá no Ginásio Poliesportivo da Parangaba/ O Muay Thai está em alta na Capital cearense. No próximo dia 22 será realizado o Meteoros Combat de Muay Thai, no bairro João XXIII.fonte:DN Online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: