Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TOM DE DESPEDIDA DO PAREDÃO ADILSON DO CEARÁ.




Com proposta para deixar o Ceará, Adílson ainda pensa em jogar em 2013, e diretoria cogita despedida
O goleiro Adílson pode adiar a aposentadoria mais uma vez. Mas o destino dele para o ano que vem pode não ser o Ceará, diferentemente do que o goleiro desejava, que seria encerrar a carreira com um título cearense pelo clube.


Ídolo da torcida, Adilson falhou feio durante a Série B e, desde então, não atuou FOTO: KID JUNIOR
Sem contrato para o ano que vem e com proposta do futebol paraibano, Adílson já cogita jogar por mais dois anos e seguir sua carreira fora do clube, já que é público o interesse do Souza/PB em contar com o goleiro no ano que vem.

A mudança de planos do experiente jogador de 38 anos pode levar a diretoria a promover a despedida do "Paredão" já neste sábado, 17, contra o Bragantino às 15h30 (de Fortaleza), no PV, último jogo do ano em casa do Vovô e penúltimo pela Série B.

O presidente Evandro Leitão baixou o preço dos ingressos para dez reais a arquibancada e chama a torcida no último jogo do ano em casa, admitindo que a possibilidade de uma despedida para o goleiro existe. "Baixamos o preço dos ingressos e queremos chamar a torcida para uma bonita festa no último jogo do ano. Teremos sorteio de camisas oficiais do clube. Sobre o Adílson, não sabemos qual a ideia dele, mas vamos conversar com ele para que a despedida dele também faça parte", declarou o presidente do clube.

A despedida para Adílson no sábado ganhou força pelo treino de ontem pela manhã, comandado pelo técnico interino Anderson Silva, que testou o goleiro entre os titulares no decorrer da atividade, sacando Diónantan, que falhou no jogo anterior.

Sobre a possibilidade do "Paredão" jogar por mais dois anos, o destino de Adílson não deve ser o Ceará.

"Ainda iremos conversar com o Ricardinho (o novo técnico para 2013). Eu tenho minha opinião, mas prefiro não dizer para vocês. A partir disso, tomaremos uma decisão", despista Evandro, deixando no ar a probabilidade de a diretoria não ter interesse na permanência de Adílson para a próxima temporada.

A possibilidade de Adílson ir parar no Souza surgiu depois que o time paraibano perdeu seu goleiro e ídolo Genivaldo, que foi para o Botafogo/PB.

O clube jogará o Nordestão no ano que vem e sondou o goleiro do Ceará, que, assim, recebeu o sinal verde para um prolongamento da carreira.

Reviravolta

Adílson tinha o desejo de encerrar a carreira no Ceará após o Estadual, se possível conquistando o título. A conquista veio, mas o goleiro - que atuou em três jogos - foi convencido pelo então técnico PC Gusmão a continuar para a disputa da Série B.

Com as falhas do titular Fernando Henrique, Adílson teve a chance de ser titular entre a 13ªa 15ª rodada da competição, mas também falhou em alguns gols.

Ele só voltou ao time na 21ª rodada, com a suspensão de Fernando Henrique, mas uma nova falha, no último minuto, contra o Guaratinguetá, o fez deixar o campo chorando. A diretoria tentou preservá-lo, mas ele não entrou em campo desde então.

SAIBA MAIS

História
Adílson chegou ao Ceará em 2004 e já soma 234 jogos com a camisa alvinegra. Em março deste ano completou oito anos de clube e dois meses depois, sagrou-se campeão cearense, seu terceiro pelo Vovô. Ele já havia conquistado os Estaduais de 2006 - saindo consagrado na decisão ao defender pênalti de Rinaldo, do Fortaleza - e 2011. Além dos títulos, o goleiro conquistou um acesso à Série A em 2009, após o 3ºlugar na Série B daquele ano

Ingressos
Começou ontem, nas Lojas Oficiais do clube, a venda dos ingressos para a partida de sábado contra o Bragantino, no Presidente Vargas. O setor de arquibancada custa R$ 10,00, e a cadeira social, R$ 40,00. O jogo com o Massa Bruta será apitado por Wilton Pereira Sampaio (DF) e terá como assistentes Cristhian Passos Sorence e João Patricio de Araujo, ambos de Goiás.fonte:diario do nordeste/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: