Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CRIMINOSOS TENTAM MATAR BOMBEIRO E LEVA CHUBO NO MEIO DA CARA, UM DELES (MENOR DE IDADE) FOI COM UM TIRO NO MEIO CERTO DA TESTA E SE ENCONTRA EM ESTADO GRAVE.


Criminosos tentam matar bombeiro na zona norte de SP; um é baleado

Criminosos tentaram matar um bombeiro em frente de casa, no bairro Itaberaba, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. O bombeiro reagiu e baleou um dos criminosos.
Por volta da 0h30, o bombeiro e a mulher chegavam, em carros separados, em casa na avenida Itaberaba. Após guardar um dos veículos na garagem, foram surpreendidos por homens armados.
Os criminosos gritaram: "vai morrer, vai morrer" e começaram a atirar. O bombeiro se escondeu atrás do carro e mandou a mulher também se proteger.
Teve início um tiroteio que terminou com um dos suspeitos, um adolescente, baleado na testa. O restante dos criminosos fugiu.
O adolescente foi levado em estado grave ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha. O policial e a mulher saíram ilesos do ataque.
O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, na Casa Verde.
Marca de sangue no local onde bombeiro sofreu atentado, em Itaberaba, zona norte de SP.fonte:blog cabo fernando/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: