Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Família filmava transatlântico no Porto de Itajaí e flagrou o acidente.
Homem de 23 anos sofreu queda de altura entre três a quatro metros.

Uma família de Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí, que filmava um transatlântico no Porto de Itajaí registrou em vídeo o momento em que um homem de 23 anossofreu uma queda. O acidente ocorreu no domingo (2) entre 14h e 15h. A vítima teve traumatismo craniano e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O navio será inspecionado em inquérito da Capitania dos Portos de Santa Catarina na manhã desta quarta-feira (5), quando o transatlântico atracar. Segundo a empresa responsável, após o acidente, o navio seguiu a rota e retorna nesta quarta (5) ao Porto de Itajaí.
A Pullmantur Brasil, empresa responsável pelo transatlântico Empress, onde ocorreu o acidente, explicou que está tranquila com relação ao inquérito. Segundo eles, o fato ocorreu em área de circulação comum do navio, onde o jovem subiu para tirar uma foto, se desequilibrou e caiu, eximindo a companhia da culpa. De acordo com a companhia, a altura da queda é estimada entre três e quatro metros.
De acordo com o Porto de Itajaí, o jovem foi atendido logo após o acidente pelo médico do navio, que avisou a equipe do porto sobre o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o turista para o hospital. A mãe do jovem, que também estava no navio, desembarcou para acompanhar o filho.fonte:g1 sc/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: