Powered By Blogger

sábado, 2 de fevereiro de 2013

HOMEM QUE OBRIGOU JOVEM A SE AJOELHAR PARA SER EXECUTADO É PRESO EM RIO BRANCO.



31-01-13-suspeito-homicidio 
Procurado pela polícia desde outubro do ano passado, José Gomes de Lima, 22, conhecido por Som, foi preso agora à tarde no Ramal do Açude, em Rio Branco. Ele é suspeito de ter matado com tiros de revólver em uma emboscada o diarista Jeremias Araújo, de 23. O crime aconteceu em Sena Madureira (144 quilômetros de Rio Branco), no dia 29 de outubro de 2012.
A vítima morreu após receber três tiros, no peito e garganta.  Jeremias Araújo foi encontrando sangrando no portão de casa pela própria mãe, Sebastiana Araújo.  O caso foi investigado pelo delegado Antônio Alceste, que dois dias depois do ocorrido, identificou o acusado. A polícia descobriu durante a apuração que Som teria obrigado o diarista a se ajoelhar e implorar para não ser morto.

Três meses depois do crime, o acusado foi encontrado em uma chácara de amigos na Vila Acre, por policiais do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI). José Lima, o Som, foi indiciado por homicídio qualificado e já tem passagem na polícia por roubo e por porte ilegal de arma de fogo.
“Eu o amava demais. Até disse isso a ele quando fui saindo para ir à casa de meu pai que estava doente, na época. Instantes após escutei os tiros e corri pra casa, mas quando cheguei encontrei o meu filho morto, não pude fazer nada”, desabafou a mãe do jovem assassinado, que ainda não se refez da perda.fonte:ecos da noticia/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: