Powered By Blogger

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ICASA VENCE FERROVIÁRIO COM GOL NOS ACRÉCIMOS,NO PV,EM FORTALEZA-CE.


Com um gol nos acréscimos, o Icasa venceu na tarde deste sábado (2) o Ferroviário por 3 a 2, no Estádio Presidente Vargas, pela 10ª rodada do Campeonato Cearense.
Com o resultado, o Tubarão da Barra se mantém na 3ª colocação, com 15 pontos, e perde a chance de chegar à liderança. Já o Icasa segue na 4ª posição, com 14 pontos, e se aproxima do grupo de cima da tabela.
Com gol nos acréscimos, o Verdão venceu o Tricolor por 3 a 2. Foto: Normando Soracles/Miseria.com.br
1º tempo
Superior no ínicio do primeiro tempo, o Ferroviário abriu o placar aos 8 minutos. Em  cruzamento de falta cobrado por Everton do lado direito, a bola passou por todo mundo e Lima subiu mais alto que todo mundo e acertou cabeçada direto ao gol, no lado direito do goleiro Camilo.
O empate do Icasa veio aos 13 minutos. Após confusão na área do Ferrão, Adalgiso Pitbull recebeu a bola na área, correu mais rápido que o goleiro Fernando Jr. e disparou o chute ao gol livre.
Gol mal anulado e virada icasiana

Aos 15 minutos do 2º tempo, Foguinho avançou pela lateral direita, lançou Ted no lado esquerdo da área sozinho, que chutou ao gol e marcou para o Ferrão. Porém o assistente assinalou impedimento mal marcado.
Aos 24 minutos, o Icasa virou a partida. Em cruzamento de escanteio pelo lado direito, Cleilton furou e Luiz Otávio aproveitou a oportunidade para chutar com força à meta, sem chances para Fernando Jr. defender.
> Confira os gols da partida

Aos 29, após jogada confusa, o árbitro da partida assinalou pênalti para o Tubarão da Barra. Giancarlo cobrou com categoria e empatou a partida.
Nos acréscimos, Pitbull reverteu o placar. Após receber a bola na área, o atacante fez bom giro e mandou para o fundo das redes do time da Capital.
11ª rodada
O Ferroviário volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando enfrenta o Horizonte, às 20h15 (horário cearense), no Domingão. No mesmo horário, o Icasa enfrenta o Guarany de Sobral, no Junco.
fonte:jogada/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: