Powered By Blogger

domingo, 22 de dezembro de 2013

ALINE INVENTARÁ EX-NAMORADO E DEIXARÁ CÉSAR DESCONFIADO.

O MÉDICO QUESTIONARÁ SE A MULHER SENTIU DESEJO. ALINE FINGIRÁ QUE SE ENROLOU NA RESPOSTA

Patrícia Kogut

 
César (Antonio Fagundes) finalmente começará a desconfiar de Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, o médico ficará mais atento aos passos da mulher. Tudo começará quando César ouvir a vilã conversando com Ninho (Juliano Cazarré). Ele perguntará quem é, mas a ex-secretária disfarçará e prometerá contar tudo na manhã seguinte.
Logo que acordar, o ex-presidente do hospital insistirá para saber a verdade e terá uma surpresa: Aline dirá que um homem muito apaixonado por ela apareceu na casa. "César, eu tive uma vida antes de te conhecer. Eu tive um namorado. Eu não sei como ele descobriu onde eu estou morando, porque eu não contei. Mas ele apareceu aqui ontem". César então pergunta se é mais jovem.
"Eu não vou mentir, César, é bem mais jovem e tem um tipo atlético. Eu e esse rapaz tivemos uma relação séria, chegamos a pensar em casamento. Depois eu vim para São Paulo, não soube mais dele. Até ontem", contará ela, acrescentando que o rapaz pediu para reatar o relacionamento.

O médico questionará se a mulher sentiu desejo. Aline fingirá que se enrolou na resposta e deixará o marido arrasado. "Meu Deus. Você pensou em ir embora com ele? Aline, eu te entendo se me responder que sim. Para você, tão jovem, tão bonita, cheia de vida, deve ser difícil cuidar de um velho cego, como eu, e cuidar de um bebê também. É óbvio que você deve ter vontade de viver, de se divertir", diz o médico.
Aline concordará, mas ressaltará que tem obrigação de cuidar do médico e do filho. A vilã prometerá não abandonar César, mas ele ficará em dúvida sobre suas intenções.

Nenhum comentário: