Powered By Blogger

domingo, 22 de dezembro de 2013

'NÃO TEM UM DIA QUE EU NÃO LEMBRO DELE, DIZ LEONARDO SOBRE O IRMÃO.


Cantor comemora 30 anos de carreira e diz que entrou na música pelo irmão Leandro.


Um cantor muito querido dos brasileiros está fazendo 30 anos de carreira. Leonardo fez um show especial esta semana para comemorar e agradecer.
Foi bem perto de Goiânia, que o menino que plantava tomates na roça da família começou a conquistar os brasileiros.
O Fantástico foi até Goiânia para o show comemorativo dos 30 anos de carreira do cantor.
Leonardo: 50 anos de idade, em plena forma, só se for forma de pêra.
Carla Vilhena: Não, não é verdade!
Leonardo: Forma de tomate.
Os "tomates" ficaram pra trás graças ao irmão mais velho, Leandro.
Carla Vilhena: O Leandro fez com que você entrasse na musica, como é que foi isso? Porque ele que te puxou, né? Ele que gostava de música antes de você.
Leonardo: Literalmente, ele me fez entrar na música. De repente, do nada na casa de um amigo, eu comecei a cantar lá uma musica, ‘Pedaço de Minha Vida’ é o nome da música. “Quando eu estiver longe de ti, ouça essa canção, querida”.
Carla Vilhena: Isso em 80 e pouco, né?
Leonardo: Isso era 80, 83, foi quando eu comecei mesmo. Eu costumo dizer, assim, tem muito artista que fala: ‘eu estou fazendo 20 anos de carreira’, mas conta do sucesso para cá. Eu não. Eu estou contando da primeira vez que eu cantei, num boteco lá em Goianópolis, foi em 83.
Em 1998, veio o câncer que matou Leandro.

Leonardo: Nossa, eu fiquei fora de mim, fora do chão. Mas aí antes dele, dele partir, ele mesmo me deu a dica, né? Se você for cantar, canta sozinho. Ele, espiritualmente falando, ele que me fez ficar nisso. Não tem nem um dia que eu acordo que eu não lembro nele. Quando piso no palco e quando vai acontecer um momento especial desse que é de 30 anos de carreira, as lembranças vão vir com muita força, eu tenho certeza disso. Vai rolar emoções muito fortes”.
Mas a tristeza não é o forte desse pai de seis filhos. A animação volta ao palco para a estreia de José Felipe, o filho de 16 anos.
Quatro meninos e duas meninas. Será que tem mais talento vindo aí?
“O pessoal quer cantar né? Ninguém quer trabalhar. Todo mundo quer saber de cantar, trabalhar que é bom, ninguém...”, diz Leonardo.
Pedro Leonardo, o filho mais famoso, largou a carreira após o grave acidente de carro que sofreu em 2012. Susto, que agora está superado.
Leonardo: Está aqui tranquilo, teve aqui comigo ontem, almoçando comigo aqui, já todo tranquilo, todo certo. Vitoria.
Carla Vilhena: Tem muita coisa pra agradecer, né?
Leonardo: Não posso pedir mais nada pra Deus, é só agradecer. Agradecer o resto da minha vida eu acho que ainda estou devendo ainda
.

Nenhum comentário: