Powered By Blogger

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO: UFC DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO DE COTAS DO SISU.

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou o resultado da análise de documentação de cotas da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), realizada de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. 


O resultado, que já está publicado no site da Coordenadoria de Concursos da UFC: www.ccv.ufc.br, traz as listas de candidatos com documentação confirmada e com documentação pendente. 

Candidatos com matrícula indeferida devem verificar o motivo da recusa no site, reunir e entregar a documentação complementar, e se regularizar nesta quinta-feira, 12, das 9h às 12h ou das 14h às 17h na sede da CCV (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), caso o curso do candidato esteja sediado em Fortaleza, ou nas diretorias dos respectivos campis de cursos sediados no interior do Estado.

Caso o candidato ou seu procurador legal não regularize a situação, o aluno será automaticamente eliminado do processo seletivo do Sisu 2015 da UFC.

Já aqueles que tiverem a matrícula deferida, podem garantir a sua vaga, realizando apenas a confirmação presencial de matrícula na coordenação do respectivo curso, conforme datas previstas em calendário disponível no site do Sisu na UFC. Para a confirmação presencial, será exigida apenas a apresentação do RG ou de qualquer outro documento oficial com foto.

Pelo quarto ano consecutivo, a UFC foi a instituição mais procurada do Brasil no Sisu.
Com Informações do "O POVO Online"

Nenhum comentário: