Powered By Blogger

domingo, 17 de maio de 2015

TORCEDORES ALVINEGROS FORAM ÀS RUAS DE FORTALEZA-CE PARA COMEMORAR A CONQUISTA DO NORDESTÃO DE 2015.

CAMPEÃO DO NORDESTE
fonte:jogada

Empolgados com a vitória sobre o Atlético/GO na noite deste sábado (16), alvinegros tomam, em bom número, as ruas de fortaleza para comemorar a conquista do Nordeste

Ceará comemora a conquista do NordesteCeará comemora a conquista do Nordeste
Os torcedores do Vovô estão em festa. Desde as 8h da manhã deste domingo (17), centenas de alvinegros tomaram conta das ruas de Fortaleza para comemorar a conquista inédita da Copa do Nordeste. 
A concentração aconteceu na Praça da Imprensa, no Bairro Dionísio Torres. A Orelhuda -- a taça do maior campeonato regional do País -- já está exposta em cima de um trio elétrico. Porém, os jogadores não iniciaram o percurso junto com a torcida e só entraram na comemoração na altura do Náutico Altético Cearense.
Ricardinho fica e Evandro Leitão comemora renovações
A carreata termina na sede do clube, em Porangabuçu, onde a festa deve estar ainda mais recheada de torcedores. Na ocasião, a diretoria do Ceará anuncia oficialmente a renovação de contrato com o atleta Ricardinho, maestro da equipe. O vínculo foi estendido até dezembro de 2017, mesmo com a grande vitrine que a Copa do Nordeste trouxe para os jogadores do Vovô.
"Bastou sentar para conversar apenas uma vez para a renovação", revelou Ricardinho durante a carreata. "Eu me sinto muito bem, me sinto em casa. Tenho o carinho da torcida, não tem porque sair agora", completa o jogador. 

O versátil volante receberá torcedores nas lojas Sou Mais nesta segunda-feira (18), a partir das 17h, para dar autógrafos para aqueles que aderirem ao programa de sócio torcedor e também para quem renovar seu plano.
Evandro Leitão comentou com felicidade a permanência do craque e ainda comemorou outros contratos prolongados: "Também renovamos com Charles, Carlão, Fernandinho e Sandro Manoel", conta. Manter o plantel e o time com certo entrosamento e isso facilita as disputas das próximas competições", pontua. 
 
O presidente alvinegro ainda revela estar envaidecido com a conquista do título de chancela nacional. "Muito nos orgulha estar nessa conquista. Me sinto envaidecido, mas com humildade, sabendo que a gente está construindo cada vez mais para o sucesso do clube", diz.
 
Percurso da carreataPercurso da carreata
A equipe de Silas venceu o certame de forma invicta, com sete vitórias e cinco empates nos 12 jogos disputados. A coroação veio na "Final dos 100 mil", quando Ceará e Bahia se enfrentaram em duas oportunidades com estádios abarrotados.
Na Fonte Nova, no primeiro jogo, os alvinegros levaram a melhor pelo placar de 1 a 0. Já no Castelão, o grito de "campeão" surgiu com outra vitória: dessa vez por 2 a 1.

Nenhum comentário: